“[Os portugueses] são uns tristes desgraçados” – Jessica Athayde expõe mensagem de ódio

Saiba o que aconteceu.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Na manhã desta segunda-feira, 31 de outubro, Jessica Athayde recorreu à sua conta de Instagram para partilhar as mensagens que recebeu de um internauta para dar os bons dias aos seguidores.

A atriz partilhou um vídeo com uma parte do discutido de Lula da Silva, que voltou a ser Presidente do Brasil, e recebeu um dura crítica. “Jessica vai viver para a Venezuela ou Cuba”, disse o seguidor.

Jessica reagiu: “Vai tu. Gosto muito de Portugal”. E o internauta foi mais longe: “O teu país ainda não virou uma Venezuela porque [os portugueses] são uns tristes desgraçados que vivem das esmolas dos fundos europeus e não é um país rico em nada, a começar pelas fracas ‘atrizes’ como tu”, afirmou.

“Quem apoia o ladrão também não vai viver para esses países da ‘democracia’ que ele apoia. Hipocrisia. Portugal também é um país de corruptos, infelizmente tudo da extrema esquerda comunista”, acrescentou.

Reprodução Instagram, DR