Depois da separação, Piqué pode vir a jogar com o nome de Shakira estampado na camisola de equipa

E tudo devido a um possível patrocínio entre o Spotify e o clube do jogador.

BARCELONA, SPAIN – MAY 30: Gerard Pique of FC Barcelona and Shakira pose with the trophy after FC Barcelona won the Copa del Rey Final match against Athletic Club at Camp Nou on May 30, 2015 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
BARCELONA, SPAIN – MAY 30: Gerard Pique of FC Barcelona and Shakira pose with the trophy after FC Barcelona won the Copa del Rey Final match against Athletic Club at Camp Nou on May 30, 2015 in Barcelona, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

Famosos

O caso prometia continuar a fazer correr muita tinta. Depois de não terem chegado a entendimentos entre os seus advogados, deverá estar para breve o encontro entre Shakira e Gerard Piqué nos tribunais, para decidirem a custódia dos filhos, e a divisão de alguns bens.

No entanto, o jogador de futebol pode vir a “encontrar-se” com a ex-mulher relativamente mais cedo, mas de uma forma diferente. Como escreve o Daily Star, pode estar em cima da mesa a possibilidade de o clube de Piqué, o Barcelona, fazer um novo acordo comercial com o Spotify. Se se cumprir, as camisolas dos futebolistas podem vir a ter escrito o nome de Shakira.

A artista colombiana lançou esta quinta-feira, dia 20 de outubro, um novo tema, Monotonía, no meio da situação mais agitada na sua vida pessoal. Depois de se ter mostrado a promover o single, num vídeo que até preocupou os fãs, o tema já se encontra disponível nas plataformas.

Shakira preocupa fãs depois de imagens a cantar onde surge visivelmente emocionada

Mas agora, surge esta novidade, que certamente não deixará o jogador indiferente. Isto porque o seu clube tem uma parceria com o Spotify que, por vezes, aproveita para promover certos artistas nas camisolas dos jogadores.

O último caso aconteceu com o cantor Drake. Na última partida do clube, contra o rival Real Madrid, o logo da plataforma de música que aparece no equipamento dos futebolistas foi substituído pelo símbolo que representa o rapper, uma coruja. Uma homenagem para celebrar os 50 mil milhões de streams do artista.

Por isso, é agora noticiado que o mesmo pode acontecer com Shakira. A imprensa refere que o Spotify pode assumir a mesma estratégia de promoção, colocando o nome da cantora colombiana e do seu novo tema nas camisolas dos jogadores.

Recorde que Piqué e Shakira tiveram dois filhos durante os cerca de 12 anos enquanto marido e mulher. A relação chegou ao fim este ano, em meio de boatos de uma suposta traição do jogador, que atualmente já vive um novo relacionamento.

Terá Shakira mandado uma ‘indireta’ a Piqué durante torneio do filho?