Depois de terem sido convidados para o Jubileu de Platina de Isabel II, se bem que com algumas restrições, o príncipe Harry e Meghan Markle preparam-se para regressar em breve ao Reino Unido. É um ‘voltar às origens’ do filho mais novo de Carlos e Diana, que em 2020 renunciou aos seus cargos reais.
De acordo com a BBC, os duques de Sussex vão marcar presença na One Young World Summit, um evento solidário no qual o príncipe exercerá o papel de anfitrião, e que decorrerá em Manchester, a 5 de setembro.
No entanto, apesar da notícia deste regresso ao país, até ao momento não foi revelado se Harry e Meghan irão viajar na companhia dos filhos – Archie, de três anos, e Lilibet, de um – ou se terão planos de visitar algum elemento da família real.
Após esta breve passagem pelo Reino Unido, os duques de Sussex viajam para Düsseldorf, na Alemanha, cidade que irá receber a próxima edição dos Invictus Games, evento criado por Harry, que se realiza daqui a um ano (de 9 a 16 de setembro de 2023), salienta ainda a revista Caras.
Boxers perdidos pelo príncipe Harry em Las Vegas vão ser leiloados por ex-stripper