Ana Garcia Martins volta a comentar divórcio: “Achei que fazia sentido dar algumas explicações”

A influenciadora vive uma fase feliz, mas voltou a comentar o período da sua separação com Ricardo Martins Pereira.

Ana Garcia Martins volta a comentar divórcio: “Achei que fazia sentido dar algumas explicações”

Famosos

Um processo de divórcio longo, marcado por algumas polémicas, e bastante comentado pela imprensa nacional. Apesar de já o sentir completamente ultrapassado, Ana Garcia Martins decidiu voltar a abordar o tema, agora que assume estar a viver um momento mais feliz em termos afetivos e também profissionais.

Em entrevista à revista Lux, a ‘Pipoca Mais Doce’ fez novos comentários sobre a fase da separação de Ricardo Martins Pereira, e o porquê de ambos o terem comentado publicamente, por diversas vezes.

Dentro dos devidos limites, o meu casamento era de conhecimento público, por isso não havia como esconder um divórcio, nem nunca foi essa a intenção. Se fosse hoje, talvez resumisse a coisa a um comunicado a dizer ‘estou divorciada e não tenho nada a dizer sobre o assunto’ mas, na altura, achei que fazia sentido dar algumas explicações“, começou por referir a influenciadora digital.

Apesar da revelação, Ana Garcia Martins não mostra arrependimentos pela forma como o processo foi guiado, recusando-se, no entanto, a comentar uma questão feita pela mesma publicação, sobre a acusação de ‘agressão psicológica’ feita pelo pai dos seus filhos.

Do colapsar de uma relação conseguimos retirar sempre algumas lições, se estivermos predispostos a isso. Sem dúvida que, atualmente, sei muito melhor o que quero de uma relação e aquilo que o casal tem de fazer para que a mesma resulte“, comentou.

A viver uma nova fase da sua vida ao lado de Diogo Oliveira, Ana Garcia Martins admitiu que não esperava apaixonar-se novamente de forma tão rápida, apesar de nunca se ter retraído nos sentimentos amorosos. “Sempre soube que o final do meu casamento não era, de todo, um fechar de portas ao amor ou a uma nova relação. Acho que quando menos procuramos, é quando acontece“, disse ainda.

No final, a influenciadora falou ainda dos preconceitos sobre as relações em idade mais adulta, assumindo que é o melhor momento para se partilhar uma vida a dois. “É engraçado perceber que aos 40 conseguimos apaixonarmo-nos com a mesma intensidade que aos 20. A idade não interfere em nada na forma como se gosta de outra pessoa“, concluiu.

Ana Garcia Martins mostra momentos românticos com o namorado no Algarve