Eliana Voigt, de ‘Casados à Primeira Vista’, está de luto

“Nenhum de nós conseguiu alguma vez explicar o amor que tínhamos um pelo outro”, desabafou a jovem num texto emotivo.

Eliana Voigt, de ‘Casados à Primeira Vista’, está de luto

Famosos

Eliana Voigt, que se tornou conhecida do público pela sua participação em Casados à Primeira Vista, está de luto. A jovem perdeu o avô, conforme fez saber através de um texto emotivo partilhado nas redes sociais.

Hoje não perdi o meu avô. Perdi um pai, um amigo, um conselheiro, um abrigo e uma grande parte de mim. O Sr. Vitor Martins é de uma família inteira, mas este avô que eu perdi é só meu. Devia ter-te abraçado ainda mais, agradecer, dizer o quanto te amo. Quero recordar-te vivo, forte, altruísta e sorridente. Nenhum de nós conseguiu alguma vez explicar o amor que tínhamos um pelo outro, mas também não nos impediu de nos fazermos felizes”, começou por escrever.

Fomos tão felizes, não fomos avô? Fomos uns privilegiados por termos tido um amor assim na nossa vida. E contigo aprendi tanta coisa. Afinal foste tu que me educaste, foste tu que estudaste comigo, que me mandavas deitar cedo, me obrigavas a comer tudo, e torcias para eu voltar da escola com os resultados que te deixavam tão orgulhoso. Não existe outro amor que consiga ser incondicional e demonstrar ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade”, acrescentou.

Eliana Voigt com o avô (Reprodução Instagram, DR)

Por fim, Eliana deixou um profundo agradecimento ao avô.Foste um Senhor. Uma mistura de justiça, carinho, força e sabedoria. Foste um Homem incrível. Tiveste uma vida rica, cheia de amor, nobre nos hábitos familiares, com os melhores valores, que fizeste questão de me passar, e o quanto eu te agradeço por isso. Já te disse várias vezes, e continuarei a dizer agora no silêncio. Meu avô, foi uma honra ser tua, foi uma honra ter vivido com o melhor de ti e ter crescido sob os teus ensinamentos. Um obrigada nunca será o suficiente para tudo o que fizeste por mim. No meu coração serás Eterno. Obrigada, Avô””, completou.

Recorde-se que a jovem de Caldas da Rainha trocou alianças com Dave Hacke na primeira temporada de Casados à Primeira Vista. Ambos formaram um dos casais mais mediáticos da sua edição, mas acabaram por não renovar os votos, seguindo caminhos separados.

Reprodução Instagram, DR