Luciana Abreu vence processo por violência doméstica contra ex-marido e deixa promessa

Dois dias depois de vencer em tribunal, a atriz reagiu a uma notícia sobre o ex-marido e falou sobre as filhas. “Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal”

Luciana Abreu vence processo por violência doméstica contra ex-marido e deixa promessa

Famosos

Foi na passada quarta-feira, 6, que o Tribunal Local Criminal de Cascais anunciou que Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, vai ser condenado por violência doméstica numa pena que deverá ser conhecida a 4 de maio, de acordo com o Jornal de Notícias. Mas, esta sexta-feira, a atriz foi confrontada com a notícia (e várias perguntas) de que o guia turístico daria uma entrevista na televisão onde falaria deste e mais assuntos dos últimos dois anos.

Recorda-se da primeira audição de Luciana Abreu no ‘Ídolos’?

Desta forma, esta manhã, Luciana Abreu deixou um comunicado nas suas redes sociais. “Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas”, começou por dizer.

Do pouco tempo que tenho para ver Televisão dedico-o totalmente a ver a SIC. A SIC é uma Televisão que me merece confiança pela verdade das notícias e porque é uma Televisão de causas nomeadamente o apoio que tem dado às vítimas de violência doméstica. Não levarei para fora do tribunal o que é do tribunal nem utilizarei os meios de comunicação social para influenciar sentenças ou para denegrir ou afectar a vida das minhas filhas. Elas não nos perdoarão”, assegurou.

Luciana Abreu e Daniel Souza são pais das gémeas Valentine e Amoor.

Luciana Abreu confessa dificuldade em distinguir as filhas: “Quem é quem?”

Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005