Recentemente, Joana Marques falou sobre Ruben Rua no seu podcast 'Extremamente Desagradável' e parece que o modelo portuense não gosto das piadas feitas pela humorista.

Na sua conta oficial do Instagram, o apresentador deixou uma story em que comentou o episódio, apesar de não ter referido o nome da comediante.

"É triste que algumas pessoas se lembram de nós quando querem promover os seus livros e depois sejam, constantemente, extremamente desagradáveis. Os limites do humor são discutíveis, os da educação seguramente que não. Assim como a fundamentação e contextualização, que ao contrário do ar que diminui a sua densidade com o aumento da altitude, deveriam ser mais sustentadas", pode ler-se.

Esta quarta-feira, dia 13 de outubro, Joana Marques respondeu ao comentário de Ruben, após o episódio de 'Extremamente Desagradável' sobre a entrevista de Ricardo Martins Pereira a Júlia Pinheiro.

"Só avisar o Arrumadinho, caso queira de certa forma insultar-me como Ruben Rua, que espere por amanhã, que ainda vem a segunda parte e depois insulta tudo de uma vez", atirou.