Owen Wilson está a ser duramente criticado nas redes sociais, depois de a sua ex-namorada, Varunie Vongsvirates, ter revelado que o ator não conhece a filha que ambos têm em comum.

A modelo partilhou uma fotografia de Lyla para assinalar o terceiro aniversário e as semelhanças entre o ator e a menina são evidentes. Ora veja:

Varunie Vongsvirates / Instragram

"Ela é 90% Owen. Odeio quando as pessoas fazem isto. Não é possível não ver a sua filha uma única vez. Homem estúpido", "Onde está mr. Owen?", pode ler-se nos comentários.

Ao 'Daily Mail', Varunie Vongsvirates garante que "ele nunca a conheceu, infelizmente" e acrescentou que o ator nunca demonstrou interesse em se envolver na vida da menina.

Já em 2019, a modelo tinha afirmado ao mesmo site o seguinte: "É irónico como [Owen] continua a representar papéis de pai e nunca conheceu a sua própria filha".

>> OWEN WILSON FOI PAI HÁ UM ANO, MAS AINDA NÃO CONHECEU A FILHA

Recorde-se de que, quando Lyla nasceu, a 9 de outubro de 2018, Owen Wilson e Varunie Vongsvirates já se tinham separado. O ator de Hollywood só assumiu a paternidade da criança depois de um exame de ADN.