Rúben da Cruz vive atualmente um momento de grande felicidade. O modelo prepara-se para ser pai pela primeira vez. A novidade foi partilhada pelo próprio nas redes sociais através de um vídeo onde se declara à atual companheira, Filipa.

“Não há maior bênção que o amor. E quando multiplicado a felicidade ganha uma força maior. É também por isso, por todo o carinho que vos tenho e que de vocês recebo, que quero dividir aqui a maior alegria da minha vida”, começou por escrever.

“Em 2003 conheci esta menina, por quem me apaixonei e namorei durante cinco anos. Pelas circunstâncias da vida, separámo-nos e cada um seguiu o seu caminho…12 anos depois numa das piores fazes da vida de todos nós, a pandemia, o destino voltou a juntar-nos e a dar-nos a maior bênção que podíamos ter na nossa vida”, continuou, revelando como reencontrou Filipa mais de uma década depois.

Já lá vão quatro meses de realização do maior sonho das nossas vidas. E neste sonho de uma vida, vai nascer o nosso bebé. O nosso amor num terceiro coração! Há poucas palavras que consigam expressar a emoção que estou a sentir. O grato que estou a Deus, e à futura mamã. Sei que os sentimentos mais avassaladores ainda estão para chegar, e mal posso esperar por esse momento. Sonhei, sonhámos, muito com ele. Vem”, completou.

Recorde-se a última relação conhecida de Rúben de Cruz foi com a fadista Ana Moura. O modelo manteve também um mediático relacionamento com a atriz Sofia Ribeiro.