Karwai Tang

O príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle voltam a ser notícia. O casal protagoniza a capa da edição de outubro da revista Time. A divulgação foi feita esta quarta-feira, 15 de setembro, precisamente no dia em que o filho mais novo de Diana celebra o seu 37.º aniversário.

Na imagem, os duques de Sussex surgem lado a lado, com uma postura marcante, a olhar para a objetiva. Harry posa carinhosamente a mão sobre o ombro de Meghan e ambos vestem cores contrastantes.

Reprodução Instagram, DR

O texto sobre o casal é escrito pelo chef Jose Andres, fundador da World Central Kitchen, organização sem fins lucrativos que tem uma estreita colaboração com a fundação dos duques de Sussex.

"Num um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o Duque e a Duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem. Eles não opinam apenas. Eles correm em direção à luta”, pode ler-se na página oficial de Instagram da publicação.

Recorde-se que recentemente o casal deu as boas-vindas à segunda filha, a pequena Lilibet Diana. A menina veio juntar-se a Archie, de dois anos, filho mais velho do casal.