A fotografia publicada na sua página de Instagram no dia do seu 52.º aniversário

A fotografia publicada na sua página de Instagram no dia do seu 52.º aniversário

Instagram

Quase 20 anos depois de um mediático romance que fez várias manchetes na imprensa internacional, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão novamente juntos.

O casal já não esconde a paixão e agora prepara-se para dar um importante passo na relação. Segundo o TMZ, a cantora e o ator estão à procura de uma casa em Beverly Hills, Los Angeles, para viverem juntos.

Segundo o site de celebridades, o casal visitou uma mansão com 12 quartos, 24 casas de banho e ainda com um complexo desportivo, no valor de 85 milhões de dólares, cerca de 72,4 milhões de euros.

Mais tarde, Jennifer Lopez e Ben Affleck foram até ao vale de San Fernando onde visitaram a antiga propriedade de Bob Hope, em Toluca Lake. Atualmente do magnata Ron Burkle, a mansão está avaliada em 40 milhões de dólares, cerca de 34,1 milhões de euros, e conta com um campo de golfe.

Recorde-se que Jennifer Lopez tem dois filhos, os gémeos Max e Emme, de 13 anos, nascidos do anterior casamento com o cantor Marc Anthony. Já Affleck tem três filhos, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de nove, fruto da relação terminada com Jennifer Garner.