Mónica Sintra

Mónica Sintra

Instagram

Dois anos depois do fim de um breve romance com o relações-públicas Luís Azevedo, Mónica Sintra reencontrou o amor e não poderia estar mais feliz. O eleito é Vítor Correia, a quem a cantora, de 43 anos, se declarou nas redes sociais.

"Sempre me disseram que as coisas boas da vida se fazem esperar. Que o amor verdadeiro se faz esperar. E que aparece quando menos esperamos, na correria do dia a dia em busca da felicidade, não a encontramos. Mas foi agora, numa pausa, que o encontrei. A ele", começou por escrever Mónica Sintra no Instagram.

Mónica Sintra e Vítor Correia
1 / 2

Mónica Sintra e Vítor Correia

Instagram

Mónica Sintra e Vítor Correia
2 / 2

Mónica Sintra e Vítor Correia

Instagram

"Ele que me faz sentir a mulher que sou. Que me completa. Que completa a minha vida. Que abre o meu sorriso. Que liberta a minha gargalhada. Que me consola o coração quando ele está mais apertado. Que me abraça. Que está lá. Simplesmente", continuou.

"E podem dizer que é cedo mas, para mim, acho que demorei tempo demais a encontrar-te. A ti. A quem quero. A meu lado. Agora e sempre", completou ainda a artista, que está completamente rendida a este seu novo amor.