David e Victoria Beckham com os filhos

David e Victoria Beckham com os filhos

Reprodução Instagram, DR

David Beckham e Vitoria Beckham estão a desfrutar de uns dias de férias com os filhos, Brooklyn, Cruz e Harper na Costa Amalfitana, em Itália. No entanto, foram surpreendidos com a polícia italiana.

Um barco das autoridades parou ao lado do iate do antigo capitão da Inglaterra depois de Cruz, de 16 anos, e Harper, de 10 anos, colocarem os seus jet-skis na água, de acordo com o The Sun. O problema é que existe idade mínima para conduzir a mota de água em Itália.

“As crianças são muito pequenas. Deves ter 18 anos para praticar jet-ski em Itália”, explicou uma fonte, que assistiu à conversa que diz ter durado 45 minutos. “Cruz e Harper tinham acabado de começar a fazer jet-ski e cinco minutos depois o barco da polícia chegou", acrescentou.

A mesma fonte conta que David Beckham chamou de imediato os filhos, que estavam a usar colete salva-vidas, antes de conversar com a polícia. “A certa altura, eles pediram documentos, que David mostrou. Durante o interrogatório, a polícia reconheceu-o (...) Eles até pediram uma selfie", recordou.