DJ Ivis

DJ Ivis

Reprodução Instagram, DR

Depois de Pamella Holanda ter partilhado nas redes sociais imagens onde mostram DJ Ivis a agredi-la, inclusive à frente da filha de ambos, de nove meses, esta quarta-feira, 14 de julho, o produtor de música brasileiro foi preso.

O cantor gravou um vídeo momentos 20 minutos antes da detenção a pedir desculpa à ex-mulher. De acordo com o G1, o vídeo foi partilhado este sábado, dia 17, pelo seu advogado, Igor Coutinho. "Estou a passar aqui para dizer para cada um de vocês, para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família, para você, Pamella: eu errei, assumo o meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade", afirmou, em lágrimas.

“Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim, acrescentou.

"Sou difícil para chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já me tentou derrubar, mas eu derrubei-me sozinho e não posso voltar atrás", disse.