Jan Christensen

Boas notícias para Christian Eriksen. O jogador da seleção dinamarquesa já recebeu alta médica depois de ter sido submetido a uma operação para implantar um desfibrilhador cardíaco. A informação foi confirmada pela Associação Dinamarquesa de Futebol (DBU) esta sexta-feira, 18 de junho, através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

Após seis dias de internamento, o futebolista já visitou mesmo os os colegas, no estágio da seleção que participa no UEFA Euro 2020.

"Christian Eriksen enfrentou com sucesso uma operação e teve alta hoje [sexta-feira]. Hoje também visitou a equipa nacional em Helsingor – e daí ele vai para casa e passar tempo com a sua família", pode ler-se na nota divulgada pela DBU.

O comunicado contém ainda uma mensagem de agradecimento do próprio jogador.

"Muito obrigado pelo grande número de saudações. Foi incrível ver e sentir. A operação correu bem e estou bem dentro das circunstâncias. Foi muito bom ver os rapazes de novo depois do jogo fantástico que eles fizeram ontem [17 de junho, frente à Bélgica]. Não preciso de dizer que vou estar a torcer por eles na segunda-feira, contra a Rússia", referiu Eriksen.

Recorde-se que o jogador dinamarquês caiu inanimado em campo durante um jogo do UEFA Euro 2020 no passado sábado, 12 de junho.