Jana Kramer e Mike Caussin estão no meio de um divórcio e parece que a atriz está, aos poucos, a refazer a sua vida depois da separação do jogador de futebol americano. Segundo a People, a cantora conseguiu renovar a casa graças à aliança de casamento.

Kramer e Caussin chegaram a terminar o namoro em 2014 depois do ex-atleta ter traído a atriz. Reataram a relação e casaram um ano depois numa união que gerou dois filhos de cinco e dois anos. Em 2016, Caussin foi internado numa clínica, depois de múltiplas traições, afirmando que era viciado em sexo.

Em 2017, renovaram os votos e em 2020 escreveram um livro. Tudo parecia correr bem até que em abril deste ano, a cantora tomou a decisão de se divorciar depois ver mensagens no telemóvel do companheiro que confirmavam novas traições.

Jeff Kravitz

Segundo a People, a cantora vendeu a aliança de noivado e o anel de casamento. “Renovei praticamente a minha casa inteira… Vendi a minha aliança e com o dinheiro do anel paguei novos móveis e fiz várias melhorias na casa”, contou a atriz de 90210.

No seu pedido de divórcio, Jana alegou como razão da separação uma "conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis ​​e adultério" do pai de seus filhos.