1 / 4

2 / 4

3 / 4

4 / 4

Chegou à final, mas foi para casa com o segundo lugar. Mary Lou Davis era apontada como a possível vencedora da 19ª temporada de Hell’s Kitchen, mas não conseguiu segurar o título.

Com apenas 28 anos, a texana foi uma das concorrentes mais carismáticas do programa de Gordon Ramsay. Mary Lou Davis deu nas vistas não só por causa do seu cabelo cor-de-rosa, mas também pela sua mestria como cozinheira e, apesar de ter ficado em segundo lugar, não se arrepende de ter participado.

Batido de tripas de peixe? Feto de pato? Eis os piores castigos de Gordon Ramsay em 'Hell's Kitchen'

“Todos os dias aprendi com os meus erros, determinada a não cometê-los uma segunda vez. Ganhei a confiança necessária para acreditar em mim. Surpreendi tanta gente, tantos chefs… não se sintam mal por mim. Ganhei tanto”, escreveu nas redes sociais após o fim do programa.

Para além de ter perdido o primeiro lugar, Mary revelou ainda que perdeu peso durante a sua participação. “Perdi 5 kgs, estava sempre tão stressada”, contou na sua conta oficial do Instagram.

Hell’s Kitchen: Conheça a história do ‘chef’ que perdeu dez quilos em sete dias e foi forçado a abandonar a competição

Apesar da boa prestação, Mary Lou Davis nem sempre quis ser cozinheira, aliás, a jovem tinha um sonho, no mínimo, estranho, como conta o site Mashed: “Não queria ser chef, queria ser uma vampira. A sério, algo poderoso e forte. Nunca achei que tivesse talento para alguma coisa, mas gosto de comer. Apaixonei-me pela cozinha”.

Através do Instagram, é possível perceber que Mary acabou por conciliar as duas paixões, numa mistura criativa entre comida e personagens de filmes de culto ou de anime.