'Princípio, Meio e Fim', o projeto de Bruno Nogueira na SIC chega este domingo, 16 de maio, ao fim.

Quem já deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais foi Nuno Markl que fez questão de revelar que este programa vai para o top de programas favoritos em que já participou.

Desde que estreou em antena o programa tem tido tantos elogios quanto críticas e o radialista fez questão de falar sobre isso.

"Os fãs devotos vão chorar de tristeza, os haters devotos vão chorar de alívio. A nossa pequena experiência em ficção sob pressão, 'Princípio, Meio e Fim', chega esta noite ao fim, na SIC. Pelo quanto foi amado e odiado, este programa entra para lugares cimeiros do top dos favoritos de que fiz parte", começou por escrever.

"Não se consegue tentar uma coisa nova sem irritar algumas pessoas - é sinal que tivemos o requerido par deles para ousar", contou.

"A sensação é mágica. E o entusiasmo de quem embarcou connosco na viagem tem sido coisa linda de ler. Eu já tenho saudades e sei que raras vezes na minha vida terei oportunidade para criar com este nível de liberdade, gozo e cumplicidade", continou.

Por fim, rematou: "Não vou ser spoiler, mas vou só dizer que neste último episódio instaurámos uma regra nova durante a escrita que rapidamente descamba de maneiras muito, muito embaraçosas. Vejam, que para a semana a televisão já fica outra vez normal e digna!".