Foi há cerca de uma semana que a morte do comediante brasileiro Paulo Gustavo deixou o Brasil de luto.

Durante os últimos dias têm sido várias as mensagens em forma de homenagem que têm corrido as redes sociais. Até mesmo Beyoncé, um dos ídolos de Paulo Gustavo, fez questão de lhe deixar uma mensagem - saiba mais aqui.

Na missa de sétimo dia, quem lhe dedicou um discurso bem tocante e emocionante foi o marido, agora viúvo, Thales Bretas.

"Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da tua grandeza da forma mais linda possível. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. A tua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais a tua alegria no meu dia a dia", afirmou entre lágrimas.

" Amei-te demais, amo-te e vou amar-te para sempre. O teu brilho, que tanto iluminou os meus dias, agora ilumina-nos lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta e eu espero ter a honra de cruzar de novo com esta luz na eternidade", acrescentou ainda.

Assista ao momento no vídeo abaixo.

Recorde que Paulo Gustavo deixa para trás dois filhos gémeos, Romeu e Gael, de 21 meses, concebidos através de duas barrigas de aluguer nos Estados Unidos.