WPA Pool

Depois da polémica entrevista a Oprah Winfrey, que pode recordar aqui, a relação entre Meghan Markle e a família real parece ter ficado tremida. Rumores que foram intensificados quando se soube que a mulher do príncipe Harry não iria marcar presença no funeral do duque de Edimburgo que se realizou este sábado, 17 de abril - saiba aqui todos os pormenores.

Contudo, o que terá motivado a permanência de Meghan em terras americanas terá sido a gravidez e os cuidados que esta implica.

A duquesa de Sussex fez até questão de prestar a sua homenagem ao avô do marido, acabando por arranjar uma forma original de marcar "presença" nesta data tão importante.

»SAIBA COMO O PRÍNCIPE FILIPE PREPAROU O SEU PRÓPRIO FUNERAL AO PORMENOR NOS ÚLTIMOS 18 ANOS«

A publicação Hello avançou que uma das coroas de flores presentes, teria sido homenagem de Meghan, que enviou também um bilhete escrito à mão com uma bonita homenagem.

A coroa terá sido composta por uma variedade de flores com significados especiais.

O casal incluiu uma acanthus mollis - a flor nacional da Grécia, que representa a herança de Filipe, e uma eryngium - que representa a Marinha, a que o duque pertenceu.

Para além destes pormenores, a coroa contou ainda com campanula - símbolo de gratidão e amor eterno, alecrim - que significa lembrança, lavanda, ligada à devoção e rosas em homenagem a junho, mês de nascimento do marido da rainha de Inglaterra.