Mel Jordão conta como transformação física de Diogo Piçarra interferiu na vida sexual

Foram quatro meses intensos para o cantor.

Diogo Piçarra na capa da Men's Health Portugal
Diogo Piçarra na capa da Men's Health Portugal
Reprodução Instagram

Famosos

Foi uma transformação física que durou quatro meses até ser capa da Diogo Piçarra na capa da Men's Health Portugal. Restrições alimentares, exercício físico intenso e horários bem diferentes em tempos de pandemia. O cantor e Mel Jordão, namorada e maquilhadora profissional do artista, estiveram no programa 'Cara Podre', da RFM.

»» Mel Jordão fala sobre o problema de saúde da filha de um ano

Quando perguntaram a Mel Jordão do que sentiu mais falta durante este período, a maquilhadora não hesitou. "Senti falta de sexo", assinalou de forma descontraída numa conversa animada.

Os quatro meses não foram fáceis. Com a namorada, Diogo Piçarra deitava a bebé às 20h, seguia para o ginásio e regressava às 23h a casa. Corridas às seis da manhã também eram frequentes.

Instagram

"Estava de rastos. Nem conseguia subir estas escadas. Na fase final, houve uma grande restrição e só podia comer pescada e brócolos, pouco mais do que isso. É algo normal para se fazer uma capa com mais definição de corpo. Vai-se perdendo energia, porque não se está a comer hidratos, não se estão a repor esses níveis. Mas foi só durante uns momentos. Foi na fase final que foi mais difícil, e fiquei mesmo fraco", descreveu o cantor que também teve uma lesão no joelho.

»» Diogo Piçarra impressiona com transformação física: "Bati no fundo"