Aos 22 anos, Júlia Palha vive uma fase profissional e pessoal muito feliz. A atriz que é protagonista da novela da SIC, A Serra, falou do seu foco na carreira e na importância de ter alguém ao seu lado numa entrevista à revista Caras.

"Era um amigo não muito próximo, um amigo de amigos, que eu conhecia há bastante tempo", começou por dizer a atriz. "E aconteceu. Quanto menos procuramos, mais depressa acontece", conta à revista Caras sobre o namorado, José António Arantes Pedroso.

A atriz comprou a sua primeira casa e está a viver com José António Pedroso. "É a minha primeira vez a viver sozinha, por isso é que o meu namorado veio viver comigo. Damo-nos muito bem e ele ajuda bastante nas tarefas do dia a dia", confessou. Ainda assim, Júlia Palha sublinhou que não gosta de falar da sua vida privada, mas assume que a fase que atravessa é feliz.

"É uma pessoa com quem já estou há algum tempo. Este amor faz-me muito bem, estou muito feliz. Neste momento o meu foco é mais a minha carreira, estou a viver uma fase profissional incrível, mas sabe sempre bem ter uma pessoa ao lado para me apoiar", acrescentou.