Tyler Perry

Tyler Perry

Slaven Vlasic

Tyler Perry tem uma património líquido avaliado em 1 bilião de dólares e, por isso, não olhou a meios para proteger os seus funcionários. O ator decidiu promover uma campanha de vacinação contra a Covid-19 no seu estúdio em Atlanta depois de ter sido vacinado em janeiro.

O americano de 51 anos fez uma parceria com o Grady Memorial Hospital e cobriu todos os custos. "Vi muita hesitação em relação às vacinas e estou feliz porque pelo menos 55% da minha equipa concordou em receber a vacina", disse Tyler num vídeo enviado à People. De acordo com a revista, mais de 250 doses da vacina Pfizer foram administradas num único dia.

É importante referir que os trabalhadores não eram obrigados a receber a vacina e podia trazer os seus familiares. "A minha esperança é que as pessoas saiam e recebam a vacina e saibam que eu recebi a vacina, outros membros da minha equipa também se vacinaram, e não tivemos nenhum problema. Essa é a minha esperança", explicou.

Todos os trabalhadores que concordaram em receber a vacina deverão ser vacinados até ao próximo sábado, dia 10. No entanto, irá ser aplicada uma segunda dose posteriormente.