Reprodução Instagram, DR

Marta Melro falou sem medos de um tema que pode ser bastante sensível a todas as mulheres: a pressão que a sociedade impõe em "ser mãe".

A atriz, que não tem filhos, fez questão de realçar que este pode ser um assunto desconfortável para muitas mulheres. Nesse sentido, a pergunta "quando vais ser mãe?" devia ser evitada, confessou na publicação que fez nas redes sociais.

»MARTA MELRO DESABAFA: "SOMOS AS P**** QUE MOSTRAM O CORPO PORQUE PRECISAM DE TRABALHO"«

"Porque uma pergunta inofensiva e, acredito eu, sem maldade, pode não querer ser respondida, ou sequer justificada", começou por explicar.

"Vi esta mensagem [da foto abaixo] e lembrei-me das milhares de vezes que já tive de responder a isto, e embora a mim não magoe, sei que é uma questão difícil para algumas mulheres", continuou.

"Nos últimos tempos tenho falado disso com algumas, que realmente sofrem de cada vez que essa pergunta lhes é colocada. Nunca sabemos a verdadeira vida das pessoas e se tivermos mais sensibilidade podemos evitar causar desconforto a alguém não colocando determinadas questões", rematou.

Nos comentários foram várias as mulheres que se identificaram com as palavras da atriz e se mostraram concordantes com a mensagem.

Reprodução Instagram, DR