Anitta

Anitta

Instagram

Em plena pandemia mundial, Anitta organizou uma festa de aniversário que está ser alvo de muitas críticas. O evento aconteceu em Miami, Estados Unidos, e reuniu muitas celebridades num restaurante lotado onde ninguém estava a usar máscara.

A influencer Lele Pons, as modelos Isabela Grutman e Winnie Harlow e David Grutman – que gere o Swan Miami, o estabelecimento onde tudo aconteceu, com Pharrell Williams – foram alguns dos famosos presentes.

Algumas imagens foram partilhadas nas redes sociais e a artista brasileira acabou por ser acusada de irresponsabilidade. Contudo, já fez questão de vir a público explicar o porquê de ter festejado os seus 28 anos com tanta gente, apesar de Covid-19. “Nos Estados Unidos a pandemia está numa fase bem diferente do Brasil. A vida já está a voltar ao normal aos poucos”, garantiu.

Ora, ainda no passado dia 20 de março foi declarado estado de emergência com recolher obrigatório em Miami Beach, Flórida. De referir que já morreram mais de 550 mil pessoas nos Estados Unidos desde o início da pandemia.

Veja algumas fotos:

1 / 5

Instagram

2 / 5

Instagram

3 / 5

Instagram

4 / 5

Instagram

5 / 5

Instagram