Esta terça-feira, dia 30 de março, Bruno de Carvalho comemora uma data muito especial. A filha mais velha do antigo presidente do Sporting, Ana Sofia celebra o seu 18º aniversário.

Nas redes sociais, Bruno de Carvalho não quis deixar passar a data em branco e, na sua conta oficial do Instagram, partilhou algumas fotografias da jovem e também deixou-lhe uma declaração.

"A minha filha mais velha fez 18 anos no dia 28. Confesso que demorei a conseguir escrever algo. Cada pessoa reage de forma distinta. Eu fiquei orgulhoso e triste. Orgulhoso porque tem sido um caminho de aprendizagem intensiva, onde o erro determina a vontade de fazer melhor. Um pai erra (e erra muito), pois ninguém nasce ensinado para este papel [...] Mas confesso que também estou triste. É uma tristeza que só entende quem é pai/mãe e está nesta 'fase da vida de um filho", começou dizer.

Bruno de Carvalho celebra aniversário junto das três filhas: "As verdadeiras prendas"

"Seremos uns 'monstros egoistas' por estarmos tristes? Queremos perpetuar a infância dos nossos filhos para podermos 'mandar' neles e os transformar em 'empregados domésticos' não remunerados? Ou seremos apenas 'escravos' de um amor eterno e de uma vontade inabalável de proteger, para sempre, aqueles que colocamos neste mundo? [...] Amo-te como nunca amei nada nem ninguém. Farei parte, sempre, desta tua grande caminhada que se chama vida. Vou continuar a fazer coisas bem e mal e a minha felicidade vai continuar a ser simples: ver-te sempre a sorrir", rematou.

Espreite a publicação completa, em baixo.

Instagram