Katia Aveiro sobre golo anulado de Cristiano Ronaldo: "Portugal foi escandalosamente roubado"

A irmã do craque português mostrou-se indignada nas redes sociais após ter visto o jogo da Selecção de Portugal e aproveitou também para defender Cristiano Ronaldo após as críticas de alguns seguidores que não gostaram da atitude em campo.

Famosos

Reprodução Instagram, DR

No jogo deste sábado, 27 de março, Cristiano Ronaldo atirou a braçadeira para o chão e abandonou o jogo após marcar um golo no último minuto da partida, entre Portugal-Sérvia, em Belgrado, e o árbitro não validou por ter considerado que a bola não ultrapassou a linha de golo. Acabaram por empatar 2-2.

Além do craque português, outras celebridades também mostraram a sua indignação nas redes sociais como é o caso da sua irmã,Katia Aveiro, que mostrou imagens do golo do irmão. "Ontem Portugal foi escandalosamente roubado! [...] Parabéns Afonso Henriques pelo acto tão feio de "desobedeceres" a uma mãe! Parabéns Cristiano pela tua indignação de ontem na defesa de Portugal! Foste o nosso 2. Afonso Henriques. Fizeste da tua braçadeira de Capitão o que D. Afonso Henriques teria feito com a sua espada naquele jogo... ", escreveu Katia.

"As tuas imagens a jogares com a braçadeira ao chão irão correr mundo e todos verão a nossa indignação pelo que fizeram ao meu país e ao país dos portugueses! Mas ao que parece... não de TODOS os portugueses", rematou, acrescentando no final a hashtag #creditosmiguelruizinho.

A empresária aproveitou para responder a alguns comentários dos seguidores, nomeadamente, a de uma seguidora que questiona se "nunca se erra nesta família? Errar é humano. Não consigo perceber a falta de humildade em admitir. Não consigo concordar com o gesto do teu irmão".

Eis a resposta de Katia: "Que erro? Se se está a referir ao sair e atirar a braçadeira... Erro será aos seus olhos, aos nossos chama-se coragem, chama-se não ter medo, chama-se protesto, chama-se glória de ser quem ele é e de amar o que faz de corpo e alma. E opiniões são opiniões mesmo. Ele chegou onde chegou e aos 36 anos (ganhou tudo o que tinha para ganhar no mundo do futebol, o único português que ganhou o que ele tem) e ainda pedem que prove o que ele é na verdade. Um guerreiro que tem um país que tantas vezes não merece, isso sim", disse.

Ver Instagram