Este sábado, dia 27, Marta Cruz recorreu às redes sociais para revelar que sofre uma de doença crónica e que teve que introduzir várias mudanças na sua vida. A filha de Carlos Cruz adianta que já foi submetido a um cirurgia e aguarda por outra.

»» Veja como está crescida a filha mais nova de Marta Cruz

Marta Cruz foi diagnosticada com fibromialgia, doença crónica caracterizada por dores difusas no corpo que se prolongam durante longos períodos de tempo. Depois de alguns meses em que o corpo lhe deu alguns sinais, a a alteração da sua rotina foi imperativa.

"Além de uma pequena cirurgia, aguardo por outra, descobri que tenho fibromialgia e a ansiedade também não ficou para trás (típico deste momento). Fui então obrigada a parar e a rever algumas coisas: parei de fumar, comecei a fisioterapia, vou voltar aos treinos e mudei a minha alimentação", disse Marta Cruz que já perdeu cinco quilos. Na sua declaração, adianta que teve de se socorrer de alternativas para os seus "devaneios alimentares".

»» Sónia Tavares fala sobre doença crónica que tem: "Eu sinto e sempre senti dores no corpo sem explicação"

Numa altura em que os portugueses continuam muito tempo em casa e a ansiedade é a nova vizinha, Marta Cruz explica que tem conseguido manter a linha, mesmo fechada em casa, evitando comer tudo.