Anitta na 'Vogue Brasil'

Anitta na 'Vogue Brasil'

Bob Wolfenson

Anitta é conhecida por não ter medo de falar sobre a sua vida privada. No entanto, existem certos assuntos mais difíceis de abordar por remeterem a um passado mais negro da vida da cantora como ter sido vítima de violação durante a adolescência.

Em entrevista para a revista 'Elle Brasil', Anitta falou sobre o abuso sexual que sofreu na infância e o motivo de o ter revelado publicamente. “Primeiro, vi que havia a possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas. Eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar a minha história, as minhas coisas, para falar: ‘Olha, fui eu que contei para todos essa situação’. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, então eu prefiro que seja por mim”, explicou.

A artista de 27 anos é a capa da nova edição da revista de moda deste mês de março e mostrou o resultado na sua conta de Instagram. Na imagem acima pode-se ver Anitta bastante ousada, de topless, apenas com uns adesivos a cobrir os seios.