Foi a Júlia Pinheiro que Marco Costa concedeu uma entrevista sobre a sua infância, o seu sucesso e percurso na fama. Durante a conversa, o pasteleiro que está separado de Vanessa Martins, mencionou a ex-mulher quando falou sobre o seu negócio.

"É a pessoa mais importante no meu percurso. A Vanessa ajudou-me a abrir a primeira fábrica. A Vanessa andou comigo a bater à porta de restaurantes a ver quem é que queria comprar a minha torta”, contou Marco Costa sobre o início dos seus negócios no mundo da pastelaria, que são hoje um sucesso.

Apesar da separação, Vanessa Martins que admitiu que ambos estão "a tentar ser amigos", não ficou indiferente às palavras do ex-marido e fez questão de o mostrar nas redes sociais.

"O projeto 'Receitas com Segredo' foi um grande desafio. Apesar de já não estar envolvida diretamente nele, fico feliz por saber que fui responsável pelo início. Agora é voar. Nada na vida acontece por acaso, ninguém entra na nossa vida por acaso. Vivam! Tudo tem a sua razão (...) Marco Costa, obrigada", disse a influencer.