Margarida Vila-Nova

Margarida Vila-Nova

Instagram

Margarida Vila-Nova recordou o pai, Pedro Correia Martins, nas redes sociais. “Encontrei esta fotografia, sabem o que vejo quando olho para ela? Vejo o meu pai a olhar para mim! Vejo-o refletido no meu sorriso, vejo o seu sorriso tímido espelhado nos meus olhos, vejo-o espreitar por trás da sua máquina fotográfica…”, começa por escrever a atriz no Instagram, na legenda da imagem que pode ver abaixo.

A imagem que fez Margarida Vila-Nova recordar o pai

A imagem que fez Margarida Vila-Nova recordar o pai

Instagram

“Vejo que encontrou maneira de eu o recordar nestes pequenos detalhes da vida. Gosto de imaginar também, que tal como nesta fotografia, quando olhar para cima, posso sorrir descansada porque ele estará a olhar para mim e por mim. Tropeçar em memórias, ajuda-nos a perpetuar as recordações bonitas e aceitar as partidas inesperadas”, completa.

Pedro Correia Martins morreu a 16 de junho de 2019, aos 64 anos, vítima de doença prolongada. Era produtor e foi um dos sócios-fundadores da SP Filmes, em 1989, e da SP Televisão, em 2017, produtoras responsáveis por grande parte dos projetos de ficção nacional.