Vanessa Martins foi uma das mais recentes convidadas de Carina Caldeira no programa Glitter Show.

Numa conversa honesta e informal, a influencer acabou por falar do final do seu casamento e os planos futuros na dimensão amorosa.

Como já tinham dito em público, Marco Costa e Vanessa estão a tentar manter uma relação de amizade, mesmo depois de terem anunciado o divórcio.

»VANESSA MARTINS RESPONDE A SEGUIDORAS: "VOCÊS ESTÃO TODAS BARALHADAS DESSA CABEÇA"«

A inlfuencer confessou, contudo, que este é um processo que nem sempre é fácil: "Estamos a tentar ser amigos. É uma transição. Não acabamos um relacionamento e passamos a ser os melhores amigos. Há uma quebra, uma mágoa. Mas estamos cada vez melhor. É uma coisa que se trabalha".

»MARCO COSTA REVELA DETALHES DO SEU DIVÓRCIO: “FOI O FIM DE UM CICLO”«

Sobre o final da relação acrescentou ainda: "Toda a gente sabe porque é que se termina alguma coisa. É porque não estava bem. Não terminamos porque as coisas estão incríveis. Terminámos porque já não fazia sentido e estamos a seguir as nossas vidas".

Por fim, Vanessa mostrou estar pronta para voltar a encontrar o amor em breve e chegou mesmo a perguntar a Carina: "Vou encontrar o amor em 2021?". A apresentadora, por sua vez, abriu o seu "livro de respostas" - um livro que utiliza para responder à última pergunta de todos os convidados e leu: "Está ao virar da esquina" - uma resposta que deixou a convidada bem animada.

A influencer foi a mais recente convidada de Carina Caldeira no programa Glitter Show.

A influencer foi a mais recente convidada de Carina Caldeira no programa Glitter Show.

Reprodução Instagram, DR