David Crotty

Irina Shayk é muito reservada quanto à sua vida pessoal, nomeadamente sobre a relação com o ex-namorado, Bradley Cooper, com quem tem uma filha, a pequena Lea de Seine, de três anos. Em entrevista à revista norte-americana Elle, a modelo russa falou sobre a dinâmica saudável que mantêm em prol do bem-estar da criança.

Nunca entendi o termo coparentalidade. Quando estou com a minha filha, sou 100% a mãe dela e quando ela está com o pai ele é 100% o pai dela. Coparentalidade é paternidade e maternidade”, afirmou.

Quando lhe pediram para falar mais sobre essa dinâmica com o ator, Irina respondeu: “Os meus relacionamentos passados pertencem apenas a mim, são privados. São um pedaço do meu interior que não quero partilhar”.

>> Carolina Patrocínio conta como 'deu a volta' a Irina Shayk para ceder uma entrevista

A também ex-namorada de Cristiano Ronaldo evita expor a sua vida privada, inclusiva imagens da filha nas redes sociais. Já Bradley Cooper nem sequer tem contas públicas. Recorde-se que o antigo casal anunciou o fim do casamento no verão de 2019. No entanto, foram fotografados juntos no mesmo carro em fevereiro deste ano.