Caspar Jopling e Ellie Goulding

Caspar Jopling e Ellie Goulding

Mark Milan

Ellie Goulding está grávida pela primeira vez. A artista, de 34 anos, escondeu a gravidez até aos oito meses e revelou a notícia esta terça-feira, 23 de fevereiro, na revista Vogue.

A cantora confessou que o confinamento ajudou a manter o segredo, uma vez que a última vez que atuou em público remonta ao passado mês de agosto. “Fizemos um concerto. Eu estava grávida e não fazia ideia. Nessa altura o Caspar [Jopling] e eu fizemos uma breve viagem, quando tínhamos autorização para isso, para comemorar o nosso primeiro aniversário e foi aí que descobrimos”, começou por revelar. “Foi de loucos porque era o nosso aniversário. Não era esse o plano. Estar grávida não me parecia ser possível. Mas engravidar fez-me sentir, de certa forma, mais humana. Queria uma palavra melhor do que feminina, mas tenho curvas que nunca tive antes. Estou a gostar. E o meu marido também”, acrescentou à mesma publicação.

Ellie Goulding e Caspar Jopling conheceram-se em 2016, num jantar organizado por uma amiga comum: a princesa Eugenie de Inglaterra. A relação foi oficializada em agosto de 2019, numa cerimónia que reuniu várias personalidades da alta sociedade britânica e estrelas mundiais como Sienna Miller ou Katy Perry.