Jorge Jesus

Jorge Jesus

Reprodução Instagram, DR

Foi na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro, que o Sport Lisboa informou que Jorge Jesus está infetado com Covid-19. Segundo o clube da Luz, "trata-se de um caso atípico, de índole rara" e o técnico irá ficar em isolamento nos próximos dias, não marcando presença no dérbi frente ao Sporting, na próxima segunda-feira, em jogo a contar para a I Liga.

Entretanto, esta sexta-feira, dia 29, Júlio António, antigo dirigente do Estrela da Amadora e amigo do treinador, revelou alguns detalhes sobre o atual estado de saúde deste.

>>Luís Filipe Vieira testa positivo à Covid-19

"Começou a ter fortes sintomas febris e muitas dores no corpo e após uma bateria de exames foi conhecido o resultado. Está em casa e a combater este vírus, sob vigilância médica. E achei-o abatido. Tudo isto afetou-o. De há dois meses para cá ficou com jogadores e elementos da sua equipa técnica infetados. Esteve sozinho. Não há quem resista a isto", contou o dirigente em declarações à rádio Renascença, citada pelo site Notícias ao Minuto.

Recorde-se que Jorge Jesus testou positivo à Covid-19, depois de sete testes negativos realizados nas últimas duas semanas.