A locutora de rádio Joana Cruz revelou recentemente que iniciou uma batalha contra o cancro, ora recorde.

Desde que decidiu partilhar esta notícia com o seu público que tem recebido uma série de mensagens repletas de carinho e força. De seguidores mas não só. Também os amigos mais próximos fizeram questão de deixar uma mensagem pública, como é o caso de Liliana Campos, amiga de longa data.

"A Juanita é uma das minhas melhores amigas. Uma amizade que cresceu e se solidificou com o passar do tempo, já lá vão quase 20 anos", avançou.

"A minha Joana é mais assídua no contacto, na resposta , em organizar forma de estarmos juntas. Eu sou mais desnaturada, mas ela sabe que é das pessoas mais importantes para mim. Já passamos por muitas coisas nesta Vida - boas, muito boas, menos boas, más. Contámos sempre uma com a outra", revelou.

"São vários os sustos que apanhei com esta miúda nas muitas viagens que fizemos juntas. Acho que se vos contar não vão acreditar,.. Vão pensar que estou a exagerar... Deixou-me várias vezes com o Coração nas mãos. Mas nunca como agora...", admitiu.

"Agora a minha Juanita trava uma guerra terrível e injusta.
Não tenho dúvidas de que é uma verdadeira Leoa e vai ganhar semana a semana, todas as batalhas , até que por fim sairá vencedora. Nos tempos que correm não a pude abraçar, nem o vou poder fazer nos próximos meses. Temos que a proteger. Afinal de contas é também para isso que os amigos servem
", concluiu.