Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira

Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira

Instagram

De luto pela morte do pai Bruno Fernandes não poderá contar com o apoio da mulher neste momento difícil. Isto porque Tatiana Oliveira, enfermeira em Inglaterra, foi impedida de regressar ao nosso país para marcar presença nas cerimónias fúnebres. A jovem explicou nos Stories de Instagram explicou que isso aconteceu por não ter o teste à Covid-19 que é pedido.

“Estou muito triste. Ia voltar para Portugal. Ia fazer uma surpresa aos meus pais, o Bruno ia buscar-me ao aeroporto, ia ao funeral do pai dele… Infelizmente, não consegui embarcar”, explicou Tatiana Oliveira. Veja o vídeo:

Recorde-se que, durante o programa Casados À Primeira Vista, da SIC, o comercial explicou que nunca teve grande ligação com o pai, mas esta não deixa de ser uma situação delicada.

Bruno e Tatiana casaram-se durante a experiência social, mas meses depois acabaram por se divorciar. Contudo, a profissional de saúde acabou por perceber que, afinal, estava apaixonada e os dois voltaram a casar-se em outubro do ano passado, cerca de três meses depois da data inicialmente prevista. Os seus planos foram afetados pela pandemia que continua a transtornar a vida do casal, já que a enfermeira se divide entre Portugal e Inglaterra e há restrições à circulação.