Maria João Bastos foi testada pelos locutores Joana Cruz e Rodrigo Gomes na rubrica da RFM, À Cara Podre. A atriz fez várias revelações numa conversa muito descontraída.

»» Todos os anos, Maria João Bastos prepara esta grande surpresa para a mãe

Segundos os comunicadores da rádio foram conhecidos muito poucos relacionamentos da atriz, perguntando-lhe assim se Maria João Bastos era "difícil de aturar". "Isso não é verdade. Já me conheceram vários casos amorosos, mas a maioria deles foi inventada", começa por contar, antes de recordar um episódio bizarro.

"Uma vez, eu estava a dormir e a minha mãe telefona-me, cedíssimo e diz-me assim: 'Oh filha, diz-me que isto não é verdade'. E eu 'o quê, mãe? O que é que aconteceu?'. E ela 'tu casaste em Miami', disse, não contendo o riso. "E eu: 'Eu casei em Miami? Com quem?'. Ela leu-me a notícia de um jornal e eu, quando ela acabou de ler a notícia toda, acreditei que tinha casado", explicou, divertida.

»» Maria João Bastos e o 'não' que deu a Virgílio Castelo: "Chorei a noite inteira

Crush ['paixoneta'] internacional e nacional? A atriz também respondeu sem medos. Christian Bale é o rosto estrangeiro escolhido por Maria João Bastos e o português é... "Nacional, o António Zambujo. Não o conheço muito bem, mas gosto muito dele. Também enquanto artista, e acho charmoso também", revelou.

António Zambujo

António Zambujo

Reprodução Instagram, DR