Natalie Portman
1 / 10

Natalie Portman

Amy Sussman

Serena Williams
2 / 10

Serena Williams

Tim Clayton - Corbis

Miley Cyrus
3 / 10

Miley Cyrus

Mike Coppola

Ariana Grande
4 / 10

Ariana Grande

Getty images

Drake
5 / 10

Drake

Paul Zimmerman

Ozzy Osbourne
6 / 10

Ozzy Osbourne

Jason LaVeris

Lady Gaga
7 / 10

Lady Gaga

Emma McIntyre

Jake Gyllenhaal
8 / 10

Jake Gyllenhaal

Getty Images

Hugh Grant
9 / 10

Hugh Grant

AFP Contributor

Barbra Streisand
10 / 10

Barbra Streisand

Gilbert Carrasquillo

O Natal é a época mais mágica do ano, mas apenas para algumas pessoas. Enquanto algumas não a celebram devido às suas religiões, outras parecem-se mais com o Grinch [uma personagem animada que odeia o Natal] do que com o Pai Natal.

Por exemplo, Natalie Portman nasceu em Jerusalem e, por ser judia, não celebra o Natal. O mesmo acontece com Serena Williams, Drake, Jake Gyllenhaal e Barbra Streisand pela mesma razão.

Miley Cyrus não gosta do Natal porque a deixa "profundamente triste". "É repleto de excessos e ganância”, afirmou em 2016 no Instagram, de acordo com a US Magazine. Ariana Grande também não é fã e, apesar da música Santa Tell Me, a cantora diz que esta época lhe traz memórias dolorosas. "Sinto repulsa pelo Pai Natal. Eu tive o meu coração partido várias vezes perto desta época do ano. Embora seja um dos momentos mais alegres do ano, eu vejo toneladas de desgostos e ainda fazem filmes sobre isso", contou ao Daily Mail.

Ozzy Osbourne disse ao Express que é "um desperdício de papel" nos embrulhos das prendas. Num concerto em 2010, Lady Gaga chegou a morder um brinquedo apelativo ao Pai Natal e disse que nesta altura estava sempre "sozinha e infeliz".

Hugh Grant explicou que tenta evitar a todo o custo esta altura do ano. “Nos últimos anos, levei o meu pai a um país muçulmano para escapar completamente. Nós odiamos o Natal", disse há uns anos ao The Mirror.