Marta Rangel, ex-participante do programa da SIC 'Casados À Primeira Vista', anunciou esta quarta-feira, 16 de dezembro, que está grávida pela primeira vez. A jornalista que esteve casada com Luís Santos vive agora uma fase única e deste momento inesperado.

“Foi quando deixei de fazer planos que a vida fez por mim. Foi quando deixei de acreditar que dei um salto de fé. Foi quando abdiquei do controlo que tudo fluiu. Foi quando menos esperava que a maior benção surgiu”, confessou, deixando depois uma mensagem ao bebé na legenda da imagem que pode ver abaixo.

“Vieste sem avisar. Não estavas, sequer, nos planos. Mas há muito que sonhava contigo. Quando te descobri, fiquei sem chão. Mas, assim que ouvi esse coraçãozinho bater, percebi que o meu mundo mudou”, continuou antes de falar do pai do bebé.

Marta Rangel

Marta Rangel

Reprodução Instagram, DR

"Estou grávida de 19 semanas. Vou ser mamã e estou muito feliz. O pai não é figura pública nem tem exposição mediática. Como tal, por uma questão de privacidade, reservo-me no direito de não revelar a identidade dele. Espero que compreendam e respeitem. Obrigada pelo carinho de todos os que continuam desse lado", completou.