STEPHANE DE SAKUTIN

Christopher Walken surpreendeu ao fazer uma revelação difícil de acreditar quando estamos próximos do ano 2021. Numa videoconferência para o 'The Late Show', o ator de 77 anos confessou que nunca teve um telemóvel ou um computador.

O americano admitiu que alguém tinha que marcar e acertar todos os detalhes técnicos da entrevista. "Sim, alguém teve que vir e configurar isso porque eu não tenho um telemóvel ou um computador", disse.

Quando questionado se era "moralmente, filosoficamente e emocionalmente oposto" aos aparelhos tecnológicos, o ator respondeu: "Não, não. Eu só cheguei tarde demais. Acho que estou numa certa idade em que isso simplesmente passou por mim."

A outra coisa são os telemóveis, e esse tipo de coisa, é um pouco como um relógio. Se precisares de um, outra pessoa terá”, afirmou, referindo que nunca abriu qualquer tipo de rede social.

Christopher disse que quando está em filmagens, a equipa de produção geralmente lhe dá um telemóvel. "É mais para que eles me possam encontrar. Se eu quiser usar, alguém tem que marcar o número por mim, esse tipo de coisas", explicou.