Mauricio Santana

Esta segunda-feira, dia 14 de dezembro, Anitta falou à imprensa internacional sobre o seu novo documentário, 'Anitta: Made in Honório, que será lançado amanhã na Netflix, e relembrou o passado.

"Quando comecei, tinha o sonho de cantar, fazer sucesso, bombar com as minhas músicas, mas hoje estou realizada. Então os meus sonhos são mais sobre a vida pessoal. Hoje os meus sonhos com a carreira são zero", começou por dizer.

>> Anitta revela detalhes sobre a vida sexual: "Se tenho namorado e ele quer fazer 'ménage' ou troca de casal, sinto-me segura"

A cantora, que está no México, explicou que se sente muito realizada em termos de trabalho. "Quando era adolescente e sonhava com tudo o que queria conquistar na minha carreira, achava que ia estar muito velha. E eu não estou, estou com 27 anos. Então se eu estiver a colocar mais coisas nessa lista não vou aproveitar nada", disse.

Mas afinal quais são os sonhos de Anitta? A artista diz que quer um relacionamento estável. "Hoje o meu sonho é estar com alguém mais de três meses, formar uma família, passar mais tempo com a minha família", contou.

>> Anitta faz revelação surpreendente: "Se soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado"

"O meu irmão fala bastante no documentário sobre como eu tinha dificuldade em mostrar carinho, provavelmente por causa de coisas que eu tinha passado e eu melhorei muito. A diferença é que sei identificar e já não entro nesse tipo de sabotagem. Eu precisei sofrer muito na pele para conseguir aprender, mas é parte da vida", destacou.