Foi numa entrevista a Howard Stern, na quarta-feira, dia 1, que Miley Cyrus falou um pouco sobre o casamento falhado com Liam Hemsworth.

"Havia muito conflito... Quando eu chego em casa, quero ser acolhida por alguém. Eu não gosto de dramas ou discussões", sublinhou a cantora de 28 anos. Miley e Liam estavam juntos desde os 16 anos e casaram-se numa cerimónia privada, apenas com familiares e alguns amigos, em dezembro de 2018. Meses depois, em agosto, divorciaram-se.

»» MILEY CYRUS E LIAM HEMSWORTH MOSTRAM O QUE RESTOU DA CASA DEPOIS DO INCÊNDIO

"Estávamos juntos desde os 16 anos. A nossa casa ficou destruída pelos incêndios [em novembro de 2018]. Estávamos noivos - não sei se realmente pensámos que íamos nos casar, mas quando perdemos nossa casa em Malibu... Se ouvires a minha voz antes e depois antes e depois do incêndio, elas são muito diferentes. O trauma afetou realmente afetou minha voz", confessa a artista.

"Eu amei-o e ainda o amo muito, muito, muito e sempre amarei", completou a cantora. Liam namora com a modelo australiana Gabriella Brooks, desde dezembro do ano passado.

»» APÓS SEPARAÇÃO, MILEY CYRUS MOSTRA NOVA TATUAGEM ESPECIAL EM ATUAÇÃO ARREPIANTE

Miley teve um relacionamento com a ex-mulher de Brody Jenner, Kaitlynn Carter, mas terminaram após um mês. Miley ainda namorou com o cantor australiano Cody Simpson em outubro de 2019, antes de se separar em agosto deste ano.