Reprodução Instagram, DR

Este domingo, 29 de novembro, celebrou-se o primeiro domingo do Advento, que marca o início da celebração da época natalícia. Desta forma, os príncipes herdeiros Victoria e Daniel da Suécia decidiram brindaram os súbditos com várias imagens em família como forma de assinalar a época festiva.

“A princesa herdeira, o príncipe Daniel, a princesa Estelle e o ‘boneco de gengibre’ príncipe Oscar desejam um feliz primeiro domingo do Advento. Hoje é o primeiro domingo do Advento. Advento significa chegada e esperança – algo especialmente importante este ano”, pode ler-se na legenda da publicação partilhada pelo casal nas redes sociais.

Numa das imagens possível ver o casal acompanhado pelos dois filhos em sua casa. Ao centro está o príncipe Daniel com o pequeno Oscar, de quatro anos, ao colo. Já à esquerda encontra-se Victoria e à direita, a princesa Estelle, de oito anos.

Recorde-se que Victoria e Daniel estão casados desde junho de 2010. O casal trocou alianças na Catedral de São Nicolau de Estocolmo.