São José Correia esteve no programa da rádio Comercial, Era o que Faltava e fez revelações inéditas sobre o seu relacionamento de oito anos.

"Tenho o meu espaço e ele tem o espaço dele", começa por dizer a atriz de 46 anos. Há a possibilidade de termos uma discussão e, depois, ele ir para sua casa e eu ir para a minha. Acho que isso é muito bom, porque, depois de uma discussão, irmos dormir juntos é péssimo, é desgastante, é deprimente", explicando que nenhum dos elementos do casal quer viver um com o outro e que é a primeira vez que vive um relacionamento desta forma.

Instagram

"Estou muito contente, porque descobri essa forma de estar na vida e tem resultado bastante bem comigo. E estou sempre com saudades. Sempre que telefono e ele atende, fico super feliz. Sempre que não me atende, fico retraída", adiantando que não partilharem o mesmo espaço não prejudica a relação.

"Estou com esta pessoa há oito anos. Isto é lindo de morrer e eu nem sei como é que consegui isto, mas a verdade é que consegui", declarou, surpreendida. Na entrevista, a atriz explica que passam férias e fins de semana juntos.

"Eu não quero ir viver com ele, apesar de saber que ele é o meu grande amor, e ele não quer ir viver comigo", completou.