Diogo Valsassina com Daniel Oliveira

Diogo Valsassina com Daniel Oliveira

Instagram

Diogo Valsassina esteve este sábado, 14 de novembro, à conversa com Daniel Oliveira para o programa Alta Definição, da SIC. Uma entrevista intimista que ficou marcada pela tristeza e a revolta que o ator não esconde perante um momento trágico que viveu há pouco mais de um ano: a morte inesperada do pai, vítima de ataque cardíaco.

“O meu pai faleceu em casa e eu estava a gravar um programa. Por acaso, levei o telefone, senti-o a vibrar e vi que era a minha mãe, mas não podia atender. Entretanto, houve uma pausa e vi uma mensagem da minha mãe a dizer que o meu pai estava a sentir-se mal. Liguei e foi o meu irmão que atendeu e estava completamente fora dele", recordou o ator que atualmente vemos na pele de Vasco na novela Terra Brava. “Tirei o microfone, uma pessoa da produção levou-me a casa e quando cheguei já lá estava o INEM (…) A última vez que vi o meu pai foi quando estavam a tentar reanimá-lo. Quando me disseram que não conseguiram... Fiquei num misto de sentimentos. Com uma raiva terrível dentro de mim”, confessou, emocionado.

Horas depois da entrevista ter ido para o ar, Diogo Valsassina recorreu às redes sociais para agradecer todo o apoio recebido. “Obrigado a todos pelas mensagens que estou a receber. E sim, é bom saber que não estamos sozinhos ️ Obrigado Daniel Oliveira pela oportunidade de ‘falar a sério’ e de as pessoas me ficarem a conhecer melhor”, escreveu.

Não viu o Alta Definição com Diogo Valsassina? VEJA AQUI!