Nos últimos tempos o governo português tem tomado medidas cada vez mais restritas de forma a tentar combater a segunda fase desta pandemia mundial que tem colocado o mundo "em espera".

Com casos a aumentarem todos os dias, assim como o número de mortes (saiba mais aqui) são alguns os famosos que tiram algum tempo do seu dia para refletir sobre o que se está a passar.

Foi o caso de Isabel Figueira que deixou uma longa mensagem nas redes sociais sobre o tema.

"Depois de tantas notícias e medidas nas últimas semanas por causa da realidade que infelizmente estamos a viver não podia deixar de mandar uma mensagem de amor e força para todos. São medidas que temos que cumprir com muito rigor porque a única coisa que sei é que isto vai passar. Se gostamos das novas medidas? Ninguém gosta mas tem mesmo que ser! Aceitem isso de braços abertos por favor!", começou por escrever.

»ISABEL FIGUEIRA ANTECIPOU QUARENTENA: "O MEU FILHO JÁ TEVE ATÉ HOJE 4 BRONCOPNEUMONIAS. TODO O CUIDADO É POUCO"«

"Esta é uma altura que precisamos muito uns dos outros apesar da distância. Gostava de olhar à minha volta e perceber que realmente estes tempos difíceis mudaram as pessoas para melhor... gostava mesmo! Nem sempre vejo isso infelizmente...", continuou.

Por fim, deixou um pedido a todos os seguidores: "Vocês que estão aí por favor fiquem atentos a quem está a vossa volta e tenham bondade... o Mundo precisa disso e muito!"