“A saudosista...Eu: Parabéns minha alma gémea, não há nada que nos separe, a morena mais bonita que conheço. Foste a prenda dos pais mais acertada, quando menos esperávamos. Hoje já não fico impaciente querendo que conheças mais mundo e que não sofras com as vicissitudes da vida. A mãe e o Pai são incríveis, todos os possíveis e humanos defeitos, são feitos perfeitos em virtudes de uma vida de AMOR.️ Estaremos sempre juntos por todos”, começou por escrever Oceana Basílio no Instagram, para assinalar o aniversário da sua irmã mais nova, Lusa.

Oceana Basílio com a filha, Francisca

Oceana Basílio com a filha, Francisca

Instagram

“Confia. A tua maturidade reflete em mim o orgulho da mulher que te tornaste, lutadora verdadeira e honesta. Obrigada por seres uma tia incrível. Tu e a Francisca ainda me vão dar muitas voltas à cabeça, vou tentar mentalizar-me 🤦🏼️. Vai ser bom e natural, é a vida”, continuou, referindo-se à relação de Lusa com a sua filha, de 16 anos.

Oceana Basílio com a mãe, Gina Afonso Basílio

Oceana Basílio com a mãe, Gina Afonso Basílio

Instagram

Nesta mensagem, Oceana Basílio também referiu as dificuldades que a sua família tem encontrado em tempos de pandemia, uma vez que a atriz vive em Lisboa há muitos, mas é em casa dos pais, no Algarve, que todos têm o seu porto de abrigo. “Foi um ano muito duro para a nossa família e muitas outras, espalhadas pelo mundo com falta de abraços e presenças. Falo com verdade, tenho muito orgulho em ti, e no teu percurso. Sei que sabes, sou uma irmã leoa, não há pandemia ou política, ou ser humano que me trave para estar quando precisas, seja onde e quando for...👊🏻!!!!! Não há distância, nem pausas no tempo que distancie o Amor incondicional e a tua proteção. Parabéns minha princesa de colo... hoje uma mulher. Estamos sempre juntas, mesmo que em território distante. Amo-te, minha metade de mim”, concluiu.