A cantora não publica nada na conta do Twitter desde 2017. No Instagram não o faz desde de abril de 2018.

A cantora não publica nada na conta do Twitter desde 2017. No Instagram não o faz desde de abril de 2018.

Reprodução Instagram, DR

Aos 17 anos, Lorde tornou-se numa estrela ao lançar o seu primeiro álbum, Pure Heroine. A cantora ganhou uma legião de fãs, lançou mais um disco em 2017, mas depois de uma série de concertos e promoção ausentou-se do olhar do público.

»» Em protesto, Lorde cola poema ao vestido nos Grammys

A neozelandesa não escreve no Twitter desde 2017 e no Instagram desde abril de 2018, embora tenha feito uma exceção para apelar às eleições no seu país, no início do mês.

Instagram

Contudo na passada segunda-feira, dia 26, a cantora de 23 anos foi fotografada pela primeira vez em quase 18 meses em Auckland, Nova Zelândia. Com um visual descontraído, como pode ver nas imagens, Lorde é vista aos beijos com o namorado, Justin Warren, de 41 anos, executivo do mundo da música.

Instagram

Apesar dos fãs esperarem há muito tempo um álbum da cantora, Lorde tem-se mantido afastada da fama depois de confessar em 2017 que o mundo das celebridades é perigoso.

Numa entrevista com a NME, Lorde mostrou-se aliviada por ser menos reconhecida e falada, depois do sucesso massivo do primeiro álbum e assumiu não estar interessada em ser a "voz de uma geração".