Getty images, Rich Polk

Zac Efron conheceu a namorada em julho, quando esta estava a trabalhar como empregada num café em Byron Bay, na Austrália. Agora, três meses depois, o ator terá feito o pedido de casamento.

De acordo com o que uma fonte próxima do casal disse à revista Woman’s Day, noticiado pelo Daily Mail, Zac ofereceu um anel de noivado a Vanessa Valladares. “Ele deu a aliança depois da festa de aniversário dela, foi incrivelmente romântico”, contou o informante. “Nenhum dos dois tem falado muito sobre isso, mas não há dúvidas de que se tratar de um noivado não-oficial”.

O casal tem oito anos de diferença. Vanessa tem 25 anos e o ator norte-americano tem 33 anos. A diferença de idade parece não atrapalhar, uma vez que parecem inseparáveis desde que se conheceram. “Chega a ser constrangedor estar perto deles”, afirmou.

>> Zac Efron muda-se para a Austrália com namorada que conheceu em café

A mesma fonte revela que a empregada de mesa ainda não conheceu a família do ator, mas que a relação já está tão avançada que até já discutem sobre a possibilidade de ter filhos em breve. “Ela sabe que precisa conhecer a família dele em Los Angeles antes de oficializarem, mas eles estão muito comprometidos um com o outro”, disse a fonte. “Os dois estão a falar em casamento, bebés, nomes de bebés, é um relacionamento muito sério”, acrescentou.

Até à data desta publicação nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o noivado.